Meg Cabot é uma escritora norte-americana, reconhecida por seus livros infantojuvenis. Algumas de suas obras, como O Diário da Princesa, foram adaptados para o cinema. A escritora mantém um pseudônimo de Patricia Cabot. Sob essa face, Meg escreve romances mais adultos e picantes.
A Rosa do Inverno, assinado por Patricia Cabot, conta uma arrebatedora e divertida história de amor. Tem como pano de fundo a Inglaterra no ano de 1860. É um enredo leve e envolvente, para se ser devorado em uma tarde!
Para aqueles que apreciam esse tipo de literatura, vai a dica!!!
Sensualidade,
intriga e uma boa dose de romantismo estão presentes nas páginas desse
livro. O voluptuoso e inebriante Edward, duque de Rawlings, e a bela e
enigmática Pegeen, junto com o pequeno sobrinho deles, Jeremy, farão,
certamente, que você tenha uma deliciosa e prazerosa leitura.
" Edward Rawlings faria qualquer coisa para não assumir o título de duque e ter de passar seus dias cumprindo as obrigações burocráticas do cargo. Por isso, não pensa duas vezes antes de viajar para Escócia e encontrar a única pessoa que poderia substituí-lo: O sobrinho Jeremy, o menino de dez anos que era o verdadeiro herdeiro do título.Órfão, o pequeno Jeremy vive num casebre com a tia Pegeen, uma mulher com opiniões demais para a época. Ela não quer que Jeremy cresça mimado e rodeado de riqueza. Mas sabe que Edward pode oferecer ao menino oportunidades de que ela jamais seria capaz — e aceita mudar-se para a propriedade dos Rawlings, na Inglaterra. Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward enlouquece com a sensualidade e os olhos verdes de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões. No entanto, ao chegar à mansão, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?! "
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário