sábado, 17 de abril de 2010

A segunda parte de mim...

 


Então, aqui estou... enfim, depois de tanto refletir cheguei a uma
decisão: hora de materializar os sentimentos, as sensações, os aromas
da vida, o sabor dos ventos, as auroras que ficaram presas nas
retinas, as noites sem astros e nem luar que produziram fantasmas nas
suas penumbras. Aqui estou para simplesmente ser eu mesma. A segunda
parte de mim, a mais sincera, a mais sensata e sensível, a mais
delirante e egoísta - cada fragmento da minha profunda essência que
fica escondido nas máscaras da rotina enfim tem seu lugar. Todas as
vozes abafadas, todos os gritos surdos de dor e mágoa, completamente
eu, irrevogavelmente tudo de mim... Essa sou eu, pura e
transparentemente eu...

Esse blog tem como objetivo ser uma continuação de mim, um canal
onde eu possa me expressar, dividir com o mundo o que acredito, o que
sinto, o penso. Também, um lugar onde eu possa interagir com as
pessoas, compreender seus gostos, trocar idéias.

Realmente a escrita é uma de minhas grandes paixões, desejo que
ela possa ser o instrumento que me transporte aos lugares mais
singulares, provoque as emoções mais inusitadas e me faça deparar com
o desconhecido mais intrigante.

2 comentários: