sábado, 17 de julho de 2010

Ele ainda diz que não sabe tocar muito bem...

    A gente tem amigos que muitas vezes não tem a menor idéia do talento que eles escondem. Pois é, comigo, há um bom tempo atrás aconteceu isso. Obviamente, eu já sabia que esse meu amigo fazia faculdade música e tinha uma banda de rock. Mas admito que uma coisa eu não sabia: que ele tocava tão bem piano.
    Certo dia, navegando pelo site youtube encontro um vídeo dele tocando Schumann cenas da infância Op. 15 no. 3 "Cabra-Cega". E o que aconteceu? Bem, fiquei com o queixo caído. Mas tudo bem, achei que talvez minha reação pudesse ter sido exagerada, então, mostrei esse vídeo para minha tia (formada em piano) e para minha prima (que toca violão). O resultado? Vi as duas de boca aberta, literamente!
    Resolvi contar a reação para esse meu amigo, ele ficou meio sem jeito, feliz pelo elogio, teve também a audácia de dizer: "Nem toco tão bem assim" (mais ou menos isso que ele disse). MENTIRA! Ele toca muito bem! Entendeu Alberto Ritter Tusi?! Tu tocas muito bem! O vídeo tá aí embaixo para vocês conferirem e concordarem comigo =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário