terça-feira, 16 de outubro de 2012

A arte de Natasha Sazonova

"(...) as pessoas em qualquer lugar do mundo têm sentimentos semelhantes, sonhos e desejos. E que as pessoas, independemente de sua herença, respondem a arte honesta."

A pintura sempre tingiu a trajetória de vida da artista ucraniana Natasha Sazonova, nascida no dia 22 de julho de 1978. Atualmente, Sazonova reside nos Estados Unidos, onde seu trabalho tem tido ampla divulgação, inclusive marcando presença no Museum of Art and Design in New York City.
Adoradora de pinturas altamente criativas e retratos não convencionais, Natasha tem em sua arte uma variedade de estilos: ilustrações, colagens (ricas em detalhes e cores) e pinturas. Ela gosta especialmente de criar retratos de mulheres ou cenas de fragmentos de loucura (ilustrações surrealistas).
Em seu site, ela costuma se comunicar de forma aberta com o público. Expressa o que gosta, o que acredita, incentiva as pessoas à arte e diz as razões que originaram cada obra.
Natasha é fluente em quatro línguas (ela investe muito em sua auto-educação, defendendo a importância do conhecimento diversificado na formação de um bom artista e ilustrador), domina assuntos da área da política, filosofia e literatura mundial. Em tempo livre, ela pratica jardinagem e culinária. Ela acredita que cada dia é uma benção e que a beleza pode ser encontrada em todos os lugares.

"Modern Woman" (2009)

"Finding my religion" (2009)

"Expressionistic crying bride" (2000)

"Sunflower Nymph" (2006)

"Flapper beauty" (2009)

"Urban Angel" (2006)

"Wine, love and a Siamese cat" (2005)

"Midnight breakfast" (2005)

"Family tree" (2005)

"Two cats and a good book" (2005)


Para saber mais, acesse:
http://www.artns.us/


.

2 comentários: