terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mantras para Vida - Deva Prema & Miten com Manose


Eu poderia dizer que foi lindo, mas... foi mais que lindo. Foi sublime. Uma experiência que eu jamais esquecerei. Deva Premal e Miten com o maestro Manose estiveram em turnê em Porto Alegre no dia 20 de outubro e tive a alegria de assistir o show ao lado da amiga e artista Denise de Freitas. Foi mágico. O show durou em torno de 3 horas, 3 horas de muita meditação, música e boa energia.
Deva, Miten e Manose são pessoas maravilhosas e carismáticas, são artistas de alma (aquele que você percebe que está sentindo a música, vivendo a música). Eles cantaram Gayatri, Om Tare, Ide were, entre outros. Também cantaram uma canção linda em língua portuguesa, emocionando a todos.
Não foi um simples show, não houve apenas um desempenho artístico incrível. Não. Foi uma apresentação com tudo isso, mas também um momento de cura, de amor, de conexão e descoberta. E sim, sou fã deles e posso dizer com tranquilidade que quero vê-los tocando ao vivo muitas e muitas vezes.
No final do show, tive a alegria de poder entregar um Mosaicos para o maestro Manose, um pequeno presente meu para esses três grandes artistas.

Michelle e Manose. (Fotografia: Denise de Freitas)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário