quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Michelle C. Buss - Sarau Entreverbo #21

Leitura de um poema meu no sarau da Entreverbo Revista #21.




Mais um prólogo do velho poeta

Foi quando a porta se fechou
Que vi um outro olhar…
Mil caminhos, passagem, prelúdios…
Vindo, chegando e então sorrindo…

E assim se foram os tempos
De viver, de ser madrugadas…
Vem galopando manhãs
As crinas claras das minhas auroras…

Para trás, ficaram vazios e também saudades
Pintados, borrados em mim…
Só sobraram as janelas abertas
E o sol me enchendo de luz…

Vi o céu, vi o mar…
Chorei… pra lavar a alma…
Passado se apagando, já apagou…
Logo atrás de mim, bem ali…
Vi um anjo, me levando…
Voando sobre o mar.
Não mais entardeceu,
E uma voz me disse:
– Só é mais um começo do pra sempre!…

Michelle C. Buss



.
Evoé
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário