quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Não me deixe sozinho.

Não me deixe sozinho.
Não, por favor, não me deixe sozinho!
Eu preciso de alguém, eu preciso que me ensinem a usar computadores, eu preciso que me ensinem a atualizar minhas redes sociais a cada 2h. 
Por favor, não me deixe sozinho! Eu não seria capaz de me instagramear sozinho, afinal eu não sei tirar selfs. Por favor, não me deixe antes de me ensinar como colocar gifs no Facebook.
Pela manhã, eu devo mandar o que mesmo nos grupos? É bom dia? É Olá? É o que? Por favor, me ajuda.
Não me deixe sozinho no meu vazio existencial! Eu preciso que as pessoas me curtam, me compartilhem, eu preciso expor meus sentimentos através de emotcons! Eu preciso urgentemente que alguém diga que a foto esta linda mesmo estando tremida. Eu preciso que alguém me diga como pensar! A TV? Eu cansei da TV e a Internet é meu novo cérebro! Na TV eu não tinha atenção, as pessoas não ligavam para mim. Na Internet eu tenho seguidores, na Internet eu tenho fãs, eu sou sexy, eu sou invejado, eu sou perfeito.
Então, por favor.
Não me deixe sozinho antes de me ensinar como me isolar do mundo usando a maior ferramenta de conexão que já inventaram!
   

Gabriel Silveira


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário