terça-feira, 28 de setembro de 2010

S(C)em Intenções para Escrever...

  Não consegui encontrar melhor descrição para o que quero apresentar hoje para vocês, então vou tomar a liberdade de postar aqui o que o autor falou do próprio blog, 100 Intenções para Escrever:

" (100 Intenções para Escrever)²
 
Quem disse que um homem das exatas escreve ou gosta de escrever? Estou aqui para comprovar que não devemos nos aventurar por caminhos tão obscuros quanto o lado das humanas, tais como filosofia, letras e psicologia... Por isso, apresento, meu blog, sem intenções para escrever cem intenções para escrever..."


  O conteúdo do blog é bem bacana, traz asssuntos diversos, opiniões do autor e seus escritos. Aproveito para dizer que até o momento, e eu li o blog todo hehe, a história que mais gosto é Neoclith, o pirata!, que inclusive acho que é merecedora de uma continuação - leu isso, Cezar?!
  Então, convido a vocês para conhecerem o blog desse engenheiro que é criatividade pura, que realmente está rompendo com o rótulo de "o pessoal das exatas não escreve ou não gosta de escrever coisas bacanas e de alto teor criativo".

Visite e comprove o que eu penso
 http://historias100nocao.blogspot.com/



=]

Um comentário:

  1. Mas ainda existem coisas das humanas que ainda não sei expressar em palavras, como o que eu senti ao ler esse post... Muito obrigado!

    E sobre Neoclith, minha querida amiga, eu sei da história, do início ao fim desde a primeira vez que eu pensei em escrever a primeira parte. Mas pensei em colocar de tempos em tempos as partes. Era para ser 3 partes, mas pensei em deixar mais interessante e emocionante colocando elas em 5 partes. Aguarde! ;D

    beijos

    ResponderExcluir