domingo, 21 de novembro de 2010

Por trás do banal das coisas



"Por trás do banal das coisas" intitula o segundo blog de Caroline Buss.  Nesse blog diversos assuntos são tratados. Como a própria autora declara: "Quero diferenciar as minhas ideias das minhas 'críticas'. Pretendo simplesmente falar sobre o que faço, leio, vejo. Acho que é interessante fazer algo quando se tem alguma opinião alheia. Não sei. Não sei também se alguém aceitará, concordará ou qualquer coisa do gênero. Mas eu realmente gosto de escrever e isso me acalma..."
E Carol escreve muito bem e tem assuntos que agradam diversos gostos e estilos, vale muito à pena dar um conferida!



http://umaparteinteira.blogspot.com/





.

3 comentários:

  1. Eu já li A megera domada, é bem legal, as ilustrações são bem bonitas mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, entre no Exercite sua mente e vá na página depoimentos e participe da nossa nova página!

    ResponderExcluir
  3. não me lembro de já ter te agradecido por falar do meu blog! obrigada, amada

    ResponderExcluir