segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Entrevista ao blog Exercite sua Mente

Então pessoal! Tive o imenso prazer em ser entrevistada pelo blog Exercite sua Mente. Primeiramente, vamos falar do que o blog trata. O assunto? Um dos meus favoritos: o universo da leitura. Como a própria jovem Myrla, autora do blog, descreve:

Olá, sejam Bem-Vindos ao meu blog, meu nome é Myrla e eu vim mostrar para vocês o mundo da leitura. Quer saber tudo sobre os livros?Então você está no lugar certo. Quer falar sobre como e quando você começou a se interessar pela leitura? Então entre na página "Depoimentos". Enfim, sejam Bem-Vindos!


Myrla teve a ideia bacana de entrevistar algumas de suas leitoras e parceiras de blog sobre seu envolvimento com a leitura e eu fui convidada para participar! O resultado você pode conferir aqui:  http://exercitesuamente.blogspot.com/p/entrevista.html#comment-form





.

Um comentário:

  1. Nossa, Michelle! Muito obrigada! eu adorei... preare-se para uma surpresa... entre no meu blog essa semana! Ainda estou organizando algumas coisas naquela página, mas o mais importatante já foi publicado: As entrevistas! Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir