segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Muito Bem Acompanhada (The Wedding Date)


Muito Bem Acompanhada (The Wedding Date), é uma adorável comédia romântica. 
Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar há dois anos.  Finalmente, no casamento de sua irmã mais nova, Kat está disposta a demonstrar ter superado o abandono. Assim, ela contrata Nick Mercer (Dermot  Mulroney) como seu acompanhante no casamento. 
Entretanto, o que Kat não esperava era que Nick se revelasse um perfeito cavalheiro e conquistasse a simpatia de sua família. Aos poucos, ela percebe que a relação com esse homem enigmático e sedutor acaba se tornando mais séria e profunda.
O filme não foge o enredo das comédias românticas, dos chamados filmes "água com açúcar", mas é bacana de assistir. Certamente renderá boas risadas e suspiros românticos. É cativante.



 (Imagem retirada do site Google)
.

3 comentários:

  1. De vez em quando eu curto esses fimes água com açúcar, Às vezes, porque se eu assisto um assim, eu demoro para querer ver outros. kkkkkkk. eu prefiro filmes que me fazem refletir por horas ou por dias. :D

    ResponderExcluir
  2. Agora Michele, esse filme que vou indicar, é um tipo de filme que mexeu comigo, me fez ficar horas e dias pensando nisso. Não sei como traduziram o título, mas o trailer está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=sPN1lR8R6JY vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eduardo! eu curto também os "água com açucar", mas como você, prefiro os que fazem refletir. Vou assistir o filme que tu me sugeriu. Obrigada! =)

    ResponderExcluir