sábado, 5 de julho de 2014

Sobre o lançamento do livro Mosaicos

Lançamento do livro "Mosaicos". (Foto: Clara Állyegra Lyra Petter)
Como prometido, estou aqui para contar como foi o lançamento do meu livro de estreia. Estou atrasada quase uma semana para o relato, mais uma vez os trabalhos de faculdade tomaram meu tempo.
Apesar do dia chuvoso (um daqueles que você pensa que já vai virar sapo), muitas pessoas compareceram ao local - tantas que fiquei com medo de não conseguir acomodar todo mundo. Inicialmente, fiz um pequeno discurso contando como o livro surgiu e agradecendo as pessoas que me apoiaram (agradecimento mais que especial para meu editor, Eduardo Lacerda (Editora Patuá), e ao artista que criou a capa do livro, Leonardo Matias). Depois disso, o poeta Guto Leite e eu lemos alguns poemas do livro. Por fim, não poderia faltar uma canção: fechei a "cerimônia" cantando "Joia Rara", de Gilberto Gil.
Foi tudo muito lindo! Não poderia de deixar de dizer que a decoração estava um charme, acompanhando a sempre boa energia que tem o Meme Santo de Casa Espaço Cultural.
Gostaria de agradecer abertamente a todas as pessoas que vieram de longe, que saíram de suas casas naquele dia de tempo chato. Meu muito obrigada a todos que participaram comigo desse momento especial.

Foto: Clara Állyegra Lyra Petter

Para quem quiser adquirir o livro, basta acessar o site da Editora Patuá:

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário