terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Infindo Ciclo dos Dias

    Hoje escrevo com o intuito de agradecer! Isso mesmo... Nesse fim de semana que passou, tive a honra de dividir o palco (eu canto... hehe) com grandes talentos e pessoas maravilhosas: Shana Müller, Piero Ereno, Ângelo Franco, Rafael Bisogno, Denis Delavi, Duca Duarte. Participamos do 21º Grito do Nativismo Gaúcho de Jaguari, festival que promove a música nativa do Rio Grande do Sul. Defendemos a canção "O Infindo Ciclo dos Dias" (Letra: Eduardo Canha; Piero Ereno/ Música: Piero Ereno). Foi realmente emocionante, isso porque, além de eu estar em casa, estava cantando com meus amigos.
    Agradeço muito a Deus, a meus amigos e a meus companheiros, que fizeram desse sábado e domingo que passou um dos mais importantes da minha vida!

    Obrigada a todos! E parabéns para nós =D


Para aqueles que quiserem ouvir a música ao vivo, gravada na noite de sábado, está disponível aqui: http://www.youtube.com/watch?v=nS8_eynx5R8


Já aproveito para disponibilizar aqui os sites e blogs:

Shana Müller: www.shanamuller.com.br/
                        shanamuller.blogspot.com/

Ângelo Franco: www.myspace.com/angelofrancocantor
 
Duca Duarte: http://www.dududedeus.blogspot.com/

Um comentário: