quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Agradecimento

Então, pessoas! Ontem foi minha banca de trabalho de conclusão de curso, cujo tema é: A arte e a lenda no posicionamento de marca do vinho Casillero Del Diablo. O resultado obtido foi nota máxima! Sim, sim, eu tirei dez! E estou verdadeiramente feliz por isso.
Para aqueles que me acompanharam, sabem o quanto foi sofrido para sua concretização... mas claro, teria sido muito pior se não houvesse a ajuda de algumas pessoas especiais. Cito o nome delas aqui agradecendo por sua preciosa participação nesse trabalho!
Inicialmente eu gostaria de agradecer ao meu orientador, Cassio Grinberg, e aos professores avaliadores, Alessandro Almeida e André D'Angelo. Aos entrevistados: Alessandro Reiffer (obrigada também por me emprestar teu talento), Carlos Ortis, Daniela Gil, Eduardo Fernando Müller, Ênio Meinen, Fernando Zemor, Ilton Teitelbaum, Heloisa Helena de Araujo, Ligia Borowski, Luana Neri Palhares da Silva, Maria Solange Oliveira, Paula Marques de Souza Nunes, Renata Beltrão e Rosimeri Farias.
Meu muito obrigada também à Nicole Pozza, Caroline Buss, Mathaeus Silveira, Leni, Lira Guglieri, Marco Fagundes e todos aqueles que aqui não foram citados mas que coloraboram de alguma forma com esse trabalho!


Muito grata a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário