terça-feira, 7 de junho de 2011

Uma Maçã na Lua


Não me esqueço do dia em que fui apresentada ao blog Uma Maçã na Lua.  A primeira impressão que tive foi de espanto devido a criatividade do  nome. Depois indaguei-me que tipos de assunto eu poderia encontrar  naquele recanto do universo virtual. Acesa a curiosidade no peito,  aventurei-me por seus terrenos lunares. 
Admito não ter encontrado, ainda,  nenhuma maçã... entretanto, deparei-me com um espaço repleto de coisas fantásticas, de delírios poéticos, emanações musicais, curiosidades existênciais e todos os mais incríveis improvisos e variações que somente a arte pode gerar.
Uma Maça na Lua é uma extensão do fabuloso imaginário, do ser, estar e expressar do talentoso músico e poeta Alberto Ritter Tusi... Como diz a frase de abertura do blog e que muito o traduz: "Pois na Lua, achar uma maçã é muito mais interessante que encontrar uma pedra lunar" (Stockhausen)


Que tal se aventura na procura por uma maçã na lua? 
Então, acesse:
http://umamacanalua.blogspot.com/

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário