domingo, 21 de agosto de 2011

Andrômeda

Não há lugar para o tempo aqui,
Em um momento cujas as palavras não se aplicam
Pois não mais são capazes de descrever a beleza da tua existência... eu só respiro
Eu não te amo
Amor é só mais uma palavra usada quando não se sabe como expressar aquilo que se sente, e eu sei
Eu prefiro tocar o seu cabelo ao dizer eu te amo
Prefiro segurar a sua mão
 prefiro estar ao seu lado, quando preciso for...
Prefiro passar a eternidade a contemplar o teu sorriso
 As mais belas coisas são aquelas que não podem ser ditas pois elas transcendem as palavras, e é assim que me sinto perto de você, eu só existo e isso já me basta...
 Eu não te amo.
Amor é só mais uma forma de tentar expressar aquilo que as palavras não são capazes, mas eu sou.
 Prefiro tê-la ao meu lado todas as noites 
Prefiro poder te abraçar e olhar fundo nos teus olhos do que dizer eu te amo...
 Não é preciso mentir
 Não é preciso explicar
 Tudo aquilo que sentimos
 É aquilo que nos faz respirar
 Isso é tudo o que nos somos
 Isso é tudo o que eu tenho a declarar
 Isso é tudo o que nós somos
 Isso é tudo o que eu tenho a te mostar
 Mostrar...

(Geisson Flesch)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário