quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Os Três Mosqueteiros



"Um por todos e todos por um!",  essa conhecida frase é entoada, agora, em uma versão 3D. E que versão!
Um garoto chamado D'Artagnan (Logan Lerman) ruma a Paris com a finalidade de realizar seu sonho de se tornar um mosqueteiro - guarda que proteje o rei. Lá, ele conhece os destemidos Três Mosqueiros: Arthos, Aramis e Porthos (Matthew MacFadyen, Luke Evans e Ray Stevenson) e junta-se a eles.
Nessa nova trama da clássica história escrita pelo  francês Alexandre Dumas, os mosqueteiros devem deter os planos do malévolo cardeal Richlieu (Christoph Waltz) que quer tomar para si o poder do rei da França. E, ao mesmo tempo, lutar contra Buckingham (Orlando Bloom) e Milady (Milla Jovovich), sendo esta, uma mulher ardilosa, sedutora e que age como agente dupla de Buckingham e do cardel.
Eu, particularmente, adorei o filme. Os atores são ótimos e bem de acordo com seus papéis. O roteiro é divertido e envolvente. A trilha sonora também é show. Mas as coisas que mais me chamaram atenção e que sou toda elogios são: o figuro impecável, a qualidade da fotografia, as lutas, os efeitos especiais e o cenário.
Sempre me encantei com as aventuras de 'Os Três Mosqueteiros', assistir esse filme e perceber o quão empolgante e bem produzido ele foi me deixou feliz. É uma versão contemporânea, adaptada para nossa atualidade, claro, mas o espírito heróico e lendário se mantém vivo, quente e flamejante no brado, "Um por todos e todos por um!"




(Imagem retirada do site http://www.ostresmosqueteirosofilme.com.br/)

.

2 comentários:

  1. Sabe estou muito curiosa para ver essa versão deste clássico. Meu marido diz que é muito legal.
    Como estás?
    Bem, minha cara, estou escrevendo também para avisar que meu blog está ativo novamente.
    Passo aqui o endereço para, se desejares, passares por lá, pois no antigo recanto não pretendo voltar: http://avessasingularidade.blogspot.com//
    Caso me visites, precisas digitar o endereço porque eu havia fechado o domínio.
    Espero que ainda tenhas uma vaga lembrança desta açoriana.
    Abraços
    Adriane Dias Bueno

    ResponderExcluir
  2. É óbvio que eu lembro!!!
    Tão bom te ver por esse meu cantinho! Estou super feliz que tu tenhas retornado a escrever. Eu amo teus versos e teus pontos de vista. Vou visitá-la agora! Beijos

    ResponderExcluir