domingo, 22 de maio de 2011

Nenhum de Nós

 
Nenhum de Nós é uma banda gaúcha de rock fundada em 1986. 
A banda é formada, atualmente,  por Thedy Corrêa, Veco Marques, Carlos Stein, Sady Hömrich, João Vicenti.
Suas músicas fazem sucesso em  todo país. Pessoalmente, gosto de praticamente todas as canções do grupo. Nenhum de Nós não tem apenas músicos talentosos, tem boas melodias, boas letras, bons arranjos. A sinergia entre os integrantes nas execuções é algo fascinante, é perceptível o amor que eles tem pelo trabalho deles. E a energia então que eles nos passam em seu shows é realmente algo fora do comum!
Assim, dentre suas músicas, compartilho com vocês minha favorita "Um girassol da cor de seu cabelo".




UM GIRASSOL DA COR DO SEU CABELO

Vento solar, estrelas do mar
A terra azul da cor do seu vestido
Vento solar, estrelas do mar
Você ainda quer morar comigo?
Se eu cantar não chore, não
É só poesia
Eu só preciso ter você
Por mais um dia
Ainda gosto de dançar
Bom dia
Como vai você? Como vai você?
Sol, girassol, verde, vento solar
Você ainda quer morar comigo?
Vento solar, estrelas do mar
Um girassol da cor de seu cabelo
Se eu morrer não chore, não
É só a lua
É seu vestido cor de mar
É filha nua
Ainda moro nesta mesma rua
Como vai você?
Você vem?
Ou será que ainda é tarde demais?
Se eu cantar não chore, não
É só poesia
Eu só preciso ter você
Por mais um dia
Ainda gosto de dançar
Bom dia
Como vai você?
Você vem?
Será que é tarde demais?



Gostou? Então, acesse:
http://www.nenhumdenos.com.br/


(Imagem retirada do site Google)


.

9 comentários: