terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meu Monstro de Estimação


Meu Monstro de Estimação é um romance infantil de Dick King-Smith. Uma história adorável, divertida e doce. 
O enredo gira em torno da descoberta que os irmãos Kirstie e Angus, juntamente com seu avô, Resmunga, fizeram: um estranho ovo encontrado em uma praia da Escócia.
Ninguém poderia imaginar que de dentro daquela coisa estranha nasceria um monstro marinho, talvez o último de sua espécie.
Mas com um segredo desse tamanho, como é possível escondê-lo?!
Meu Monstro de Estimação é uma leitura simples e rápida. Ideal para aqueles que gostam de se aventurar no mágico e lúdico do universo infantil.




.

2 comentários:

  1. Olá , tenho impressão que esta história virou filme.





    PS: tem comentário meu posts abaixo rsss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sim, essa história virou filme... eu vou assistir o filme, se for legal, farei um post sobre! :)

    ah, eu li e respondi teu comentário!!

    ResponderExcluir