quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A Vida é Bonita, mas Pode Ser Linda - O Boticário


Muitas pessoas já devem ter assistido esse comercial, creio eu. Mas eu não poderia deixar de escrever sobre ele aqui, porque é simplesmente tocante!
Depois de 34 anos, a empresa O Boticário decidiu renovar, inovar mudando sua logomarca e adotando a assinatura: "A Vida é Bonita, mas Pode ser Linda." Também trocou a antiga cor verde por uma combinação de cores e formas mais modernas e despojadas.
O VT publicitário tem um enredo interessante e emocionante. Ele faz com que o público em foco sinta afinidade pela personagem e consiga se ver na mesma situação pela qual essa está passando.
O comercial possibilita a criação de laços entre a marca e o público, afinal, não se está vendendo um produto, mas criando conexões emocionais, um conceito, um estilo de vida.
Foi acertada a escolha por uma mulher comum que relembra o passado e celebra suas conquistas, isso torna o enredo tocante e faz com que muitas mulheres se identifiquem. É mostrado que todas nós podemos chegar aonde quer que desejamos em nossa vida, ainda mais, chegar lindas!
Vale à pena conferir!



(Imagem retirada do site Google)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário